sábado, 29 de setembro de 2012

Personagens

Dê play:


Eu (Mariana):
Nome: Mariana Meireles 
Idade: 19 anos
Cor da pele: Morena
Cor do cabelo: Castanho escuro
Cor dos olhos: Castanho escuro
Altura: 1,65m
Relacionamento: Namorando (Niall Horan)
Aniversário: 29 de agosto
Sobre: 
     Garota rebelde, sou morena de olhos castanhos, tenho uma irmã, a Ju, que namora com o Harry. Meu namorado é o Nini! Eu amo mto ele! Meu bebê lindo, meu príncipe, meu anjo! E mais... Mas o principal... MEU! A Selena NUNCA vai tirar ele de perto de mim! Minha beest ;; Carool

Juliany (Ju):
Nome: Juliany Santos
Idade: 20 anos
Cor da pele: Branca
Cor do cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Verdes
Altura: 1,76m
Relacionamento: Namorando (Harry Styles)
Aniversário: 28 de novembro
Sobre:
     Garota rebelde igual a irmã mais nova! Namoro o Harry, meu amor, lindo e fofo! Não vivo sem ele e sem minha irmã! Sofremos com a perda de nossos pais, agora se eu perder um deles, não sei o que sobra da minha vida!

Niall Horan:
Nome: Niall James Horan
Idade: 19 anos
Cor da pele: Branca
Cor do cabelo: Loiro clarinho
Cor dos olhos: Azuis
Altura: 1,71m
Relacionamento: Namorando (Mariana)
Aniversário: 13 de setembro
Sobre:
     Sou Irlandês, me mudei para Brandford desde criança e conheci um anjo, ou melhor, uma anja, linda, morena, legal, gostosa que comecei a amar, e que hoje é MINHA, só MINHA! Minha linda, minha princesa, minha namorada, só minha!
A Selena  NUNCA vai me separar da minha bb, Mari.

Harry Styles:
Nome: Harry Edward Styles
Idade: 18 anos
Cor da pele: Morena
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Verdes
Altura: 1,78m
Relacionamento: Namorando (Ju)
Aniversário: 1 de fevereiro
Sobre:
     Não tenho nada a dizer além de que sou romântico, odeio azeitona (igual a mariana rs) e maionese e AMO minha linda, Ju! Isso é só! Eu não vivo sem ela!

Liam Payne:
Nome: Liam James Payne
Idade: 19 anos.
Cor da pele: Morena
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Castalhos
Altura: 1,82m
Relacionamento: Namorando (Danielle)
Aniversário: 29 de agosto
Sobre:
     Sou meio tímido mas amo zuar os outros ainda mais quando estou com a minha bebê Dani! :) Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo ela! xD

Zayn Malik:
Nome: Zayn Javaad Malik
Idade: 19 anos
Cor da pele: Morena
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castalho claro que muda de cor
Altura: 1,81m
Relacionamento: Namorando (Perrie chata que eu n vou colocar aqui)
Aniversário: 12 de janeiro 
Sobre:
     Sou gostoso, lindo e sexy! KK Tá parei. Ah sei lá! Me descrever? Não tem como! É muita perfeição! Amo a Perrie, a Mariana odeia ela, diz que ela so quer minha fama, que não sei o quê... Mas seja o que for tem amor no meio, isso é o que vale!

Louis Tomlinson:
Nome: Louis William Tomlinson
Idade: 21 anos
Cor da pele: Morena
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Verdes
Altura: 1,75
Relacionamento: Namorando (Eleanor)
Aniversário: 24 de dezembro
Sobre:
     Sou carinhoso, e considero os meninos, a mari e a ju como meus irmãos e amo minha bebê Els! Só isso já ta bom! :)

Danielle:
Nome: Danielle Peazer
Idade: 21 anos
Cor da pele: Morena
Cor do cabelo: Castanho escuro
Cor dos olhos: Castanho escuro
Altura: 1,70m
Relacionamento: Namorando (Liam Payne)
Aniversário: 10 de junho
     Sobre:
Ué... Dizer sobre mim? Não dá! Eu só tenho a dizer que amo o Liam s2' Sou legal pra quem quiser me conhecer! rs' Ah gente! Eu não sei o que falo sobre mim, sou morena de olhos castanhos como na foto aê de baixo! Tá bom !!

Eleanor:
Nome: Eleanor Calder
Idade: 20 anos
Cor da pele: Morena
Cor do cabelo: Castanho escuro
Cor dos olhos: Castanho escuro
Altura: 1,75m
Relacionameto: Namorando (Louis Tomlinson)
Aniversário: 16 de julho
Sobre:
     Bem... Meu apelido é Els! Tenho 20 anos e amo meu Lou mto e não vivo sem ele! 

Selena Gomez:
Nome: Selena Marie Gomez
Idade: 19 anos
Cor da pele: Morena
Cor do cabelo: Castanho escuro
Cor dos olhos: Castanho escuro
Altura: 1,78m
Relacionamento: Namorando (Justin Bieber)
Aniversário: 22 de julho
Sobre: 
     Sou chupa fama mesmo! Amo o Jurti e tô vivendo pra estragar a vida dos outros, principalmente da Juliany e da Mariana! Eu vou pegar o Niall ou o Harry!

Justin Bieber:
Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 18 anos
Cor da pele: Morena
Cor do cabelo: Castanho escuro
Cor dos olhos: Castanho escuro que muda de cor
Altura: 1,78m
Relacionamento: Namorando (Selena)
Aniversário: 1 de março
Sobre: 
     Minha namô é a Selly, eu amo mto ela mas ela anda passando dos limites comigo! Já peguei ela beijando um garoto no flagra, e sem contar nas vezes que ela já fez isso mas pelo menos me disse né! Ela sempre diz que os garotos que beijam ela, mas tudo bem, né!
Carollina (Carol):
Nome: Carollina Santos
Idade: 19 anos
Cor da pele: Morena
Cor do cabelo: Castanho escuro
Cor dos olhos: Castanho escuro
Altura: 1,65m
Relacionamento: Solteira
Aniversário: 17 de outubro
Sobre: 
     OOii eu sou a carool! Meu apelido pra outras pessoas é lolool rsrs' Minha melhor amiga é a Mari, cara, ela é mto legal, uma ótima amiga, me dá conselhos quando eu mais preciso, etc...






2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa a historia q mudou o mundo e o mundo acabou quando a selena apareceu

    ResponderExcluir
  2. A Perrie não é chata você nem a conhece pra dizer isso dela!

    ResponderExcluir